Payment Policy

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

 

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1.       Identificação

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Marita Network , com endereço na Rua Getúlio Vargas, 70 – 2º andar. CEP: 88340-000. Centro - Camboriú - SC, inscrita no CNPJ sob o n. 24.500.540/0001-01, com endereço de e-mail atendimento@maritanetwork.com.br.

 

2.       Contato

 

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Marita Network disponibiliza SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

 

 

3.       Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

 

A Rede Fácil disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, condições de pagamento e preço total à vista.

 

4.       Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

 

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

 

A Marita Network imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido, os produtos a quantidade solicitada, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega.

A Marita Network, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

 

 

4.1   Alterações do pedido

 

Como regra geral, a Marita Network não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para verificar o procedimento necessário para cancelamento do pedido.

 

5.       Meios de Pagamento

 

O Cliente poderá pagar suas compras no Site através de Boleto Bancário, utilizando Saldo de Pontos,  utilizando um cartão de crédito, de acordo com as bandeiras liberadas no momento do pagamento e Cartão de débito, seguindo orientações no final da compra para fazer a compensação do pagamento junto a instituição financeira. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Marita Network se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

5.1   Segurança do pagamento

 

A Marita Network dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

 

Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra e à vista. O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias, caixa eletrônico ou pela internet através do internet-banking de qualquer banco até o vencimento.

Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso, acessando a Conta de Acesso, clicando no campo Meus Pedidos.

Os pedidos só serão aprovados se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o Site sobre sua compensação. Ou seja o pagamento só é compensado, após a confirmação da instituição financeira.

 

 

6.       Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

 

6.1   Entrega

 

Durante o processo de compra, a Marita Network  informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. O prazo de entrega será contado a partir do 1º dia útil da postagem do pedido nos Correios / Transportadora. Existe um prazo de análise de pagamento dos pedidos, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, até 2 (dois) dias para pagamento por Boleto Bancário e em até 2 (dois) dias para pagamento por Pontos.

 

 

6.2   Devolução

 

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Marita Network  por meio do CAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Marita Network notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete.

Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, não haverá possibilidade de devolução parcial, ficando o Cliente responsável pela devolução total do pedido. Essa opção não está disponível, pois, a Marita Network trabalha com sistema de pontuação para cada pedido e/ou produto.

 

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Marita Network à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

Para devolução dos valores pagos via Boleto Bancário, será realizada mediante depósito em conta do titular da compra ou em Pontos para o Escritório Virtual, conforme descrito Política de Trocas e Devoluções.